POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

Aqui vamos passar algumas informações para você sobre a nossa política de troca e devoluções.

 

CASOS DE TROCA

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito.

 

EM CASO DE DESISTÊNCIA

Você pode desistir da sua compra em até 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto. Basta seguir os passos abaixo:

  • Entrar em contato conosco através do e-mail contato@donatreco.com.br
  • Tire fotos do produto para que possamos ver as condições deste
  • Se houver sinais de uso ou danificações no produtos não aceitaremos devoluções
  • Caso o produto estiver em perfeitas condições envie-o para: Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 677, Loja 10, Gleba Palhano, CEP 86050-070, Londrina-PR
  • Enviar o produto na embalagem original, acompanhada da etiqueta, com os acessórios que o acompanham e  nota fiscal
  • Nesse caso o frete é por sua conta

 

 

PRODUTO COM DEFEITO

Gostaríamos de te atender da melhor maneira possível sempre, então caso receba o seu produto e note algum defeito pedimos que você siga as seguintes instruções:

  • Tire fotos do produto com avaria ou defeito
  • Envie um e-mail para contato@donatreco.com.br explicando o que aconteceu
  • Se for preciso trocar o produto encaminhe-o para: Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 677, Loja 10, Gleba Palhano, CEP 86050-070, Londrina-PR
  • Sempre enviar o produto na embalagem original, acompanhada da etiqueta, com os acessórios que o acompanham e nota fiscal
  • Nesse caso o frete de troca é por nossa conta.

 

 

Não sendo cumpridas as exigências acima a Dona Treco se isenta de aceitar a solicitação de devolução ou troca do produto.