POLÍTICA DE ENTREGA

Para esclarecer alguns pontos!

 

ENVIO DE MERCADORIA

Toda a compra realizada na nossa loja virtual será enviada pelos Correios, ou através do serviço de PAC ou Sedex. Entregamos em todo o território nacional, mas os prazos e valores da entrega podem ser diferentes conforme a localidade de destino.

 

VALOR E PRAZO DO FRETE

O valor do frete é calculado assim que você insere um CEP válido no momento da compra. Tanto o valor como o prazo para a entrega, variam de acordo com o serviço escolhido (Sedex ou PAC) e a sua localidade.

  

NORMAS DE COMPENSAÇÃO

Fique atento às normas de compensação para as formas de pagamento. E lembre-se sempre de escolher a mais adequada para você.

  • Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;
  • Débito online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;
  • Cartão de Crédito – imediata;

 

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

Após o despacho da encomenda você vai receber um e-mail da nossa equipe com o código de rastreio de sua compra para que você possa acompanhar todo o trânsito da sua mercadoria.

Vale lembrar que o endereço deve ser preenchido corretamente para não termos problemas no envio. E certifique-se de que sempre haverá alguém na residência ou no local de escolha para receber o pedido, caso contrário o retorno da entrega terá adição de novo frete.

 

SEGURANÇA DA COMPRA

Para que sua compra seja feita com segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análises e confirmação, tanto de dados cadastrais como dados de entrega. Para tornar o processo mais rápido e seguro, é recomendável que todos os dados estejam corretamente preenchidos, e pelo menos um número de telefone para contato, se necessário.

 

CONTATO

Caso haja atraso na entrega da sua mercadoria, entre em contato com contato com a gente através do e-mail contato@donatreco.com.br, para resolvermos juntos qualquer dificuldades.

Ah... Só para você saber o nosso prazo de resposta de e-mail é de no máximo 24h.